Páginas

01/02/2016

Tendência : Franjinha pin up

Depois de muito tempo eu voltei, isso mesmo estou de volta e hoje vim falar sobre uma franja que chama minha atenção e tenho certeza que você já viu por aí 

Como surgiu ?

Jerry Tibs, um policial que era apaixonado por fotografias, que fez as primeiras imagens da jovem Bettie, dizia que ela tinha a testa muito grande. Foi assim que ela radicalizou, e cortou a franjinha super curta, que marcou os anos 50

Que tipo de rosto combina ? 

Bom meninas quando se fala de rosto e franja sabemos que certas coisas não se encaixam, essa franja cai bem em rosto ovais, arredondados e normalmente fica bom em mulheres com a testa mais larga 

Devo usar ? 

Primeiro, se cortou a franja é bom está com sobrancelha sempre feita já que ela vai aparecer tanto, máscara de cílios ? indispensável
e uma make nunca é demais pra não ficar com uma cara mucha 
afinal, o corte pin up é bem ousado 

Cortar em casa ? 

O corte precisa ser muita alinhado, muito mesmo
e se der errado já cortou não tem como voltar atrás até porque vai faltar cabelo pra consertar, é melhor procurar um profissional, pra não correr riscos de errar 

Como arrumar ?

Bom, não é nada difícil passar uma chapinha ou secador rapidinho na franja, mas só na franja mesmo não precisa ser o cabelo inteiro pode deixar do jeito que é mesmo, fica muito melhor que todo liso, chama mais atenção, sabe ? afinal, como eu mesmo disse o corte é ousado então ouse 

Vou deixar fotos de cinco mulheres com o corte incluindo três youtubers que eu adoro e a katy perry 
  • Mayara Pereira 
  • Amanda Ikoma
  • Maju trindade


3 comentários:

  1. Cortei assim no inicio do ano passado e acordava todas as manhãs com a franja literalmente em pé, aja chapinha e secador pra fazer ela ficar baixinha... Amo, amei mas não faria de novo, de tanto usar chapinha as pontas da franja ficaram espigadas. Confesso que quando vejo fotos antigas bate a saudade, mas deu muito trabalho pra mim.
    Beijo grande,
    http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, da muito trabalho mas que é uma franja linda é muito linda mesmo
      Beijo ❤

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 renata massa