Páginas

02/02/2016

Tag : I love animes

Como vocês podem ter visto eu radicalizei o blog, mudei pra falar sobre assuntos que tem a ver comigo e com vocês também, e hoje vim falar sobre animes acabei procurando uma tag e gostei, por que não né ?

A tag tem 6 perguntas e 5 regrinhas 
  • Ao pegar passar pra 5 pessoas 
  • Colocar as regras na postagem com a tag, a quem criou.
  • As respostas devem ser em imagens
  • Avisar ao blog que repassou pra ele
  • Colocar o selinho, apenas se quiser, mas deve está na postagem com a tag
1- Qual o primeiro anime que já assistiu ? 

r: Dragon ball
o primeiro anime que assistir foi esse que provavelmente todo mundo conhece, conheci através do meu primo que ama dbz e agente morava perto então eu acabava assistindo com ele quando eramos menor

2- Qual seu anime preferido ?
r: ookami shoujo to kuro ouji















geeeeente, melhor shoujo que já assisti e olha que já assisti muitos 
a historia é sobre uma menina de 16 anos que fingi ter um namorado para os amigos quando na verdade nem tem, mas isso vai mudar, só assistindo pra saber 

3- Sua personalidade é parecida com :
r: sakura (naruto)

sakura sempre se preocupou com sua aparência e relacionamentos 
sempre pensando no seu amor, ama seus amigos e é um pouco estressadinha, então eu gosto disso nela e me identifico 

4- Por qual personagem você é apaixonada ?
r: sai (naruto shippuden)























olha que lindo, essa carinha mds, aaaaah apaixonada dmais 
i love you sai 

5- Com qual personagem o seu estilo mais parece ?

então gente, essa pergunta é um pouquinho difícil porque eu não tenho um estilo parecido com algum personagem :(

6- Qual o útimo anime que assistiu ou está assistindo ?

o útimo anime que assistir foi One punch man 

























e estou assistindo naruto shippuden e vamos combinar que é maravilhoso

























e foram essas as perguntas e eu não tenho ninguém pra indicar porque passei muito tempo sem dar atenção ao blog e perdi contato 
com as blogueiras que conheço então ... ta aí pra todos que quiserem responder  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa