Páginas

17/01/2015

Tendência : Bolsa Saco ou Buckt Bag

Quem nunca ouviu falar da bolsa saco ? ou quer uma ou tem uma 
pois é elas são lindas demais e eu simplesmente estou apaixonada e já quero a minha 

A bolsa saco ou buckt bag surgiu nos anos 90 e foi um sucesso na época e como todo mundo sabe ícones da moda antiga estão voltando com tudo 

E essa bolsa gente é MUITO espaçosa, cabe bastante coisa e serve pra qualquer lugar e com qualquer tipo de roupa é uma bolsa simples e muito charmosa e ainda disponível por ai em várias estampas 












2 comentários:

  1. Lindas bolsas, já quero uma!
    Te indiquei par responder uma TAG, dá uma olhada;
    http://fala-garotaa.blogspot.com/2015/01/tag-o-meu-blog-e-eu.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , são lindas mesmo Katy , Vou responder , bjs

      Excluir

 renata massa