Páginas

31/12/2014

Resenha : Kanechom Jaborandi

Então, todo mundo falava de Kanechom, que é bom e tals
resolvi comprar um né, comprei o de Jaborandi e fui logo usar 

Mas achei ele fraco pra hidratação, e eu estava conversando com a minha amiga que tem os cabelos cacheados acabei perguntando se ela usava Kanechom ela disse que usa mas como creme de pentear

Bianca, como assim creme de pentear com máscara?

Então, o creme da Kanechom não é exatamente uma máscara de tratamento é um creme capilar condicionante, e a Composição dele é praticamente a mesma de um creme de pentear, então é praticamente a mesma coisa, pode usar como hidratação ou como creme de pentear

























Então, esse é o kanechom que estou usando o de Jaborandi 
ele é muito bom como creme de pentear, meus cachos ficaram super definidos

E ele é grande é um potão, bom e barato comprei de 4,85 muito barato e muito bom, ele tem vitaminas que protege o cabelo e o pote vem com 1,kg

Além desse tem muitos outros (Argan,Abacate,Leite de Cabra,Ceramidas, Manteiga de Karitê etc)

E o resultado foi ótimo, meus cachos ficaram no firme e bem definidos

Resultado :







































8 comentários:

  1. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    Feliz 2015 com muita saúde e paz. Que você consiga
    realizar todos os seus sonhos. Felicidades. Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. ele serve para cabelos crespo ?

    ResponderExcluir
  3. ele serve para cabelos crespo ?

    ResponderExcluir
  4. ele serve para cabelos crespo ?

    ResponderExcluir

 renata massa