Páginas

26/11/2014

Como fazer corretivo caseiro para o rosto O.o

No post de hoje, é um post de faça você mesma né rsrs
eu fiquei doida quando vi essa receita caseira de corretivo

E fiquei tipo, "eu vou fazer e eu tenho que postar no blog para as meninas"

E o bom é porque tudo que você vai precisar você tem em casa
você vai precisar somente de 3 ingredientes, e um recipiente e alguma pra mexer, é simples e fácil muito fácil, vocês vão gostar

Ele não é aquele corretivo booom, ótimo, que nem um de verdade
mas, eu gostei

Ingredientes :
  • Creme ( pode ser corporal )
  • Pó ou base ( se for pó raspe ela primeiro ) 
  • Protetor Solar (qualquer fator ) 
  • Recipiente ;)
Modo de fazer :
  • Em um recipiente coloque primeiro o creme e o protetor solar 
  • para ficar com uma consistência melhor, adiciona o pó ou a base, misture bem
  • todos os ingredientes e pronto, seu corretivo tá prontinho 


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                
                                                      
Então, esse foi o resultado do corretivo que eu fiz, ficou bom
pelo menos eu gostei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa